sábado, 2 de janeiro de 2010

COMUNICADO AOS NETINHOS DA FADA AZUL

Meus leitores mirins, João Victor e Anna Victória,
tenho que contar para vocês a seguinte estória,
pois sei que não devem estar entendendo nadinha:
escolhi a avó de vocês para ser minha fada madrinha!

Confesso que Isso jamais passou pela minha memória,
mas querem saber a verdade? Para mim isto é uma glória!
Já que era um direito que no mundo encantado eu tinha
podia escolher quem eu quisesse e escolhi de vocês a avozinha.

Vocês não sabem o quanto que para mim é tão importante
já que não tenho magia, ter uma fadinha para me proteger
e também por eu ser um pequenino e indefeso inseto falante

vocês sabem fui castigado e serei lagarta por período de um mês
que é o tempo que um cravo defunto (a bruxa) consegue viver
e depois segundo a deusa Afrodite voltarei ser Grilo Falante outra vez.
(O FILHO DA POETISA)

P.S. : Fada Azul, na passagem de ano, os meus familiares fazem o AMIGO OCULTO. Este é um presentinho meu de amigo oculto para você, João Victor e Anna Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário