sexta-feira, 6 de novembro de 2009

“PARABÉNS PRA VOCÊ” PRA MIM

Sei que para muitos o dia de hoje é mais do que normal
não trazendo a eles nada, mas nada de extraordinário,
só que para mim ele é um dia adoravelmente especial
por ser o dia em que eu comemoro o meu aniversário.

Demorou, porém felizmente esse dia chegou afinal...
Agora sim! Ele está em sintonia com o nosso calendário,
tornando  contente e esperançoso este simples mortal
no caminhar desta vida, amenizando o meu calvário.

“Parabéns pra você nesta data querida
muitas felicidades, muitos anos de vida”
os meus entes queridos cantarão para mim...

Ganharei bolo, abraços, atenção especial , homenagens e presentes
e dos meus amigos virtuais scraps de “feliz aniversário” diferentes;
é claro que com tudo isso acontecendo; estou imensamente feliz sim!
(Filho da Poetisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário