terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TROCADILHOS COM OS HERÓIS

O Batman “morcega” muito no seu serviço?
Ainda sobre o Batman... é verdade que ele tem um adolescente de criação só por hobe?

O Capitão América é um jogador que é capitão de qual time do América? O mineiro? O carioca?O potiguar?Paulista?...

Sabendo que o feijão é rico em ferro, ele é o alimento vital ao Homem de Ferro?

Tom e Jerry só podem ser uma dupla sertaneja, certo? Formada por Tom Jobim e Jerry Adriani. Dizem , que quanto novo, Tom era um tremendo “gato”...

O quarteto Fantástico não é formado pelo Coisa, Tocha Humana, Homem Borracha e Mulher Invisível, mas sim por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Tadeu schimdt e Renata Ceribelli.

O Homem Aranha é filho do grande goleiro russo Yashin, o Aranha Negra ?

A Mulher Maravilha mantém o seu título diante de sua sogra?

Fiquei sabendo que a Fiona pediu ao seu marido para preencher um chereque cruzado para ela.

Não posso chamar o personagem Patinhas de tio pelo simples fato dele não ser meu tio... também não sou um pequeno animal para ter patinhas.

A Pantera Cor de Rosa é o codinome de uma ativista feminina, feminista ou drag queen?

Não sou Clark Kant, mas os meus problemas eu os supero, amém!

Se você leitor acha que escrevi um monte de baboseira deve ser efeito colateral do meu xampu de babosa.

Seja sincero, por esta minha composição mereço ficar no ranking dos escritores com que posição?
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário