sábado, 24 de outubro de 2009

CONFISSÕES DE UM LIVRO

Nas minhas páginas você terá estória/história
interessante e/ou muito gostosa de se ler,
as minhas páginas ficarão na sua memória
quando então um lindo poema você conhecer;

e guardará consigo até o seu momento de glória
onde para alguém especial irá declamar (dizer),
nas minhas páginas terá uma receita preparatória
para um prato delicioso à sua fome satisfazer.

Nas minhas páginas você terá o conhecimento
de tudo que você quiser sabiamente apossar,
minhas páginas trazem também entretenimento

para você se divertir e/ou a sua mente relaxar.
As minhas páginas aguardam a qualquer momento
que um leitor ávido venha a sua leitura praticar.
(Filho da Poetisa)

Um comentário:

  1. Viva!Viva! a esta pagina de pura litratura, em belissimos poemas ecrito pelo nosso amigo E Mestre "O Filho da POETIZA".
    Um abraço poetico
    Eliza Gregio

    ResponderExcluir