sábado, 24 de outubro de 2009

MUTAÇÃO PROVOCADA PELO AMOR

     Procuro nos teus lábios e acho o doce sabor da vida.
     Procuro e acho no teu olhar o segredo dos brilhos das estrelas.
     Procuro no teu abraço e tenho uma camisa-de-força para a minha violência, estupidez, egoísmo e tristeza.
     Procuro e consigo ser, toda vez que eu sentir a reciprocidade desse fantástico amor, o homem que sempre desejo ser: terno, alegre, extrovertido, romântico, humano, filósofo, poético e etc.; e adotado de um calor humano tão grande que vive constantemente irradiando e atingindo a todos - não aquele ser que a sociedade quer e me obriga ser.
     Tu consegues com que eu fique diariamente vivendo uma mutação que, para mim, creio que para os outros também, parece ser natural e inexplicavelmente; às vezes. Esta mutação feita pelo amor e que continua sendo processada mesmo na tua ausência, faz com que o mundo seja belo e encantador, entrando, assim, sempre em contraste com a realidade.
     Serei sempre o Paulo que gostaria de ser, toda vez que sentires através da natureza dos homens e da vida em geral, que tu me amas, que eu te amo e um não poderá jamais viver sem o outro.
(Filho da Poetisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário