sábado, 24 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO

Eu jamais esqueci qualquer amigo,
Pois isso é sinal de pouco caso
O  tal lapso, o esquecimento;
E brigaria terrivelmente comigo
A minha consciência, deixando raso
Para todos que vil procedimento
Não deve ser dado ao pior inimigo.

Não me esqueci do seu aniversário
Aliás lembrei-me dele a todos os instantes
 mas a minha falta de tempo  torna-se constante
fazendo com que eu seja  um depositário
de sentimentos de culpas gigantes.

Portanto querida amiga Elci
De você jamais me esqueci
Mesmo não tendo  eu afinal
Mostrando-lhe  na real
Um carinho fraternal
E puro por ti.

Amiga, feliz aniversário
E muitos anos de vida,
Que seu dia seja extraordinário
E sua prece de hoje atendida.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário