segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BODAS DE OURO

   Pois é! São cinqüenta anos de casamento. São muitos anos de companheirismo, amor, cumplicidade, fidelidade, respeito e coragem. Graças a estes ingredientes superaram vários obstáculos e jamais se intimidaram diante deles.
     Convém lembrar que tudo isto não seria assim se a união de vocês não tivesse sido abençoada por Deus e que vocês não aceitassem de coração aceitado as graças de Jesus Cristo. Também vale ressaltar que a fé de vocês tornou-lhes dignos de tal graça divina.
     Pois é, cinquenta anos! Parece que foi ontem. O que desmente esta sensação são os filhos crescidos, os netos chegando, os cabelos de vocês tornando-se brancos e as rugas em seus rostos. Tudo isto é o sinônimo de medalhas adquiridos pelo ato de bravura em transpor várias adversidades e com isto adquirir de seus filhos o orgulho e a felicidade em tê-los como pais.
     Pois é, cinquenta anos de vida conjugal! E tem gente que anda pregando que o casamento é uma instituição falida e que a família está em extinção. Vocês nos dão o exemplo de que quem defende está idéia sofista, não deve levá-la a serio, pois agem como fariseus...
     Pois é, cinqüenta anos! Um parabéns especialíssimo e que Jesus continue abençoando a união de vocês por toda eternidade.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário