sábado, 24 de outubro de 2009

O NOSSO NAMORO

          Meu coração, hoje, transborda de alegria porque a quatro meses atrás, conheci aquela que, atualmente, é minha namorada e razão do meu viver.
          Tez morena, olhos redondos, estatura baixa, busto saliente e cheinha (uma vez que ela pesa de acordo com a altura), Ísis traz consigo uma riqueza interior muito grande, da qual me orgulho desfrutar.
          Ela, com todo o seu romantismo, acabou virando a minha musa inspiradora e transformando-me num José de Alencar em pleno século XXI. Seu espírito alegre faz com que o meu ódio se desintegre e ceda o lugar à imensa alegria que me foi transmitida. Graciosa e solta como uma pequena e sapeca criança e leve como uma brisa, o seu movimento enfeita todo o espaço que ela ocupa, além de enriquecer o meu visual e alegrar a menina dos meus olhos.
          A única coisa que nos falta é tempo, pois ela trabalha o dia todo e eu só à tarde; ela estuda à noite e eu só de manhã - portanto só nos encontramos para namorar sábados e domingos.
          Nosso namoro, como dá pra notar, supera o tempo, nosso maior inimigo, pois tem como base sólida o nosso imenso e infinito amor.
(Filho da Poetisa)

Um comentário: