segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CONHECENDO A FADA LUZ

Vi uma luz vindo justamente para o meu lado.
Não era Fada Mão de Luz, porque o brilho era diferente,
com medo de que fosse algum veículo desgovernado,
claro que saí da direção dessa luz bem rapidamente.

A partir deste momento ouço um riso gostoso encantado
que chega bem rápido nas  minhas antenas docemente
além da seguinte voz: Grilo Falante, não fique assustado!
eu sou a Fada Luz e cheguei aqui no Portal recentemente...

Prazer em conhecê-la Fada Luz! Como sabe quem eu sou
se você mesmo diz que Aqui no Portal recentemente chegou?
Por que da desconfiança! Acha que vou lhe fazer algum mal?

Não é nada disso fadinha! Quero saber por que curioso estou!
Olha, Grilo Falante, no mundo encantado isso é supernormal
saber o nome de todos os seres, até de um querido animal.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário