quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NARCISO

Você diz para mim Deus é um ser perfeito,
disto eu discordo de você, tenho este direito!
Acredito que a única perfeição divina foi ter me feito
e esta realidade não há como negar, não tem jeito.

Olha-me! Encara-me! Não encontrará nenhum defeito
tudo o que eu falo você deve seguir como seu preceito
e cumprir ao pé da letra o que digo com maior respeito,
Pois está sendo dito por alguém que não é imperfeito.

Vamos! Admita! Você tem inveja de mim... eu aceito!
Não pense que esta verdade sangrará o meu peito
e nem tão pouco me deixará amuando num leito.

Mesmo sabendo da sua imperfeição, não o rejeito,
pois tudo que foi criado não pode ser desfeito
e destruir a imperfeição seria um cruel preconceito.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário