terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FADA SOL E O GRILO FALANTE

Fada Sol fez-me uma proposta interessante
que eu jamais sentira tal tentação,
Ela quer me trazer de agora em diante
dentro do seu ensolarado coração.

Veja só! Como sou o Grilo Falante
iria lhe causar uma grande confusão,
pois ficaria pulando a todo instante
e por esse o meu jeito de locomoção.

Com certeza ela me botaria pra correr
por mais calorosa que fosse a tal Fada
Não me aturaria por se sentir incomodada.

Fada Sol, tenho uma contra proposta a lhe fazer
no que diz respeito ao coração: Um dia pulo no seu,
noutro dia - usarei óculos escuros - pra você brilhar no meu.
(O FILHO DA POETISA)

Um comentário:

  1. Meu amigo admirável me surpreendeu e emocionou,ao vir no teu blog me deliciar com tuas poesias veja
    só o que encontrei a primeira é para esta simples fadinha.Uma fada chorona,é isso que sua amiga é.Me encanta este mundo poético,faz muito bem ao meu coração.Adoro este clima de maravilhas e de magia. FILHO DA POETISA É UM PRAZER ... E ESTA FOI A MELHOR FORMA QUE DEUS ENCONTROU PARA DIZER QUE GOSTA DE MIM.
    Parabéns...estou adorando tudo...voltarei mais vezes só que com uma caneta e um caderninho especial para copiar algumas poesias.te falei,lembra?Seu nome é claro,será mantido pois seria um crime tirar.MondBejusss em agradecimento por tudo.

    ResponderExcluir