segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS SEM PAI

Esse é um dos dias que em mim dói muito mais,
a tal ponto de me deixar assim bem deprimente,
como posso comemorar com todo prazer o dia dos pais
se o meu querido pai está tão pouco tempo ausente?

O meu pai está acompanhando os anjos celestiais,
agora canta e toca para o Senhor Deus onipotente,
já que em vida - como violonista-meu pai tocava demais,
tinha uma voz afinada e cantava assim divinamente.

Os meus filhos querem comemorar comigo este dia.
O que fazer? A ausência paterna roubou-me a alegria
de comemorar essa fatídica data com todo o meu fervor.

Dizem que o tempo no mundo é o melhor remédio,
quem sabe ele poderá extrair de mim um dia este tédio
e extirpar do meu peito para todo o sempre esta infinita dor.
O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário