segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ISOLAMENTO

A solidão é minha eterna companheira.
Diante desta realidade
posso afirmar com exatidão
que a solidão possui
uma característica dual:
às vezes ela é necessária
para que possamos refletir
ou meditar melhor;
noutras ela é prejudicial,
quando se trata de apenas um
afastamento do convívio social.

A causa da minha solidão
é bastante simples.
Eles transformam:
os meus ideais em utopias,
a minha razão em loucuras,
a minhacrença em heresia,
a minha fala em ruído
e o meu sorriso em sarcasmo.

Gostaria de sdalientar
que a minha solidão
não é nenhuma crise existencial
de minha parte e sim
uma tática do sistema
que me impede, com sucesso,
de mostrar à humanidade
o quanto ela é por ele explorada.
Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário