sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO FILHO DA POETISA

Discurso!... Discurso!... Fala, Filho da Poetisa! Fala!
Sabemos que é tímido, queremos vê-lo ficar vermelho...
Tá bom, falarei. Gente, providencia-me uma bengala
porque afinal de contas, hoje, estou ficando mais velho.

Por nascer no dia vinte e sete de outubro, sou de escorpião.
Muita gente considera o signo de escorpião o fim da picada,
pois o vê na astrologia como sendo de todos os signos o vilão;
apenas falam dos seus defeitos, das qualidades ninguém fala nada.

O nativo de escorpião é leal, honesto, sincero, objetivo, determinado,
quando ama, o escorpiano torna-se quase um serviçal desse ser amado,
é observador, sabe guardar segredo. Viu, o escorpião tem coisa boa sim!

Gente! Gente!  Vamos! Agora pare de me olhar com essas caras de tolo
Tragam-me imediatamente uma faca para que eu possa cortar o meu bolo
mas antes , por favor, cantem aquela musiquinha de parabéns para mim.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário