sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SONETO GENETLÍACO REPRESENTATIVO

Parabéns, Eliza, por completar mais um ano de vida.
Desejo -lhe tudo de bom e do fundo do meu coração
agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa querida
cuja amizade é a causa primordial de nossa união.

Aproveito as minhas orações e peço ao Senhor que lhe proteja
de todos os males que possa existir na face do nosso planeta Terra
como o ódio, ciúme, cinismo,injúria, ingratidão, rancor e inveja...
não disto se aproxime do amor pela vida que no seu peito encerra.

Por morar em outro estado brasileiro e da sua festa estar ausente
enviarei a você algo que de fato indubitável me represente
cercado de plenos poderes e por que não dizer dignidade?!

Para me representar então escrevi para você esse soneto
lendo o objetivo único dele eu realmente me comprometo
de não ficar ausente nesse seu sagrado dia de festividade.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário