sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GUERREIRA

Laine é uma morena trigueira,
de jeito alegre e espevitada,
mulher que da vida é guerreira;
olha que leva da vida cada cacetada!...

Hoje esta mulher guerreira aniversaria
Tendo um novo caminho pela frente,
se tornou a musa desta minha poesia
que será dada à ela como Presente.

Implícito no texto está os meus votos
de feliz aniversário e muitos anos de vida.
Meus queridos não são por mim ignotos,
pois eles tornam minha existência apetecida.

Que você marque encontro com felicidade
e ela de fato compareça, não lhe dê o bolo,
pois a vida tem que ser vivida com dignidade.

Só assim que a justiça ao ser humano será concretizada
e poderemos viver bem  a vida com a alegria a tiracolo
 como acontece ao protagonista no final de um conto de fada.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário