sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GRILO FALANTE NA FESTA DO PORTAL

Zooformizar-me-ei no adorável Grilo Falante
por ser aniversário do Portal  e por outra razão,
a Fada Arco-Íris gosta dessa criaturinha o bastante
para que me transforme nesse Grilo e lhe cause satisfação.

Meus convidados já estão ajudando abrilhantar a festa
que acontece hoje e agora nesse aconchegante Portal,
só está faltando mesmo que eu tome uma decisão desta
para que a Fada Arco-Íris e todos aqui tenham alegria geral.

Fadinhas, Elfas das Flores, Dona Carochinha, Bruxa Maroka, enfim todas
assim como as árvores e flores depois de muito tempo precisam de podas,
eu estou aqui para podar-lhes a grande saudade que devem sentir de mim

Porém entendam uma coisa naturalmente: eu e o Mago Teófilo somos um só.
Como dizem os deuses: Grilos Falantes e Magos Teófilo vieram do mesmo pó
quem ama um, automaticamente amará incondicionalmente o outro... por fim.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário