sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TEXTO ELEGANTE DE ANIVERSÁRIO

Eu tenho andado, amiga, ultimamente atarefado
e juro pra quem você quiser  que não esqueci não,
mando-lhe os meus parabéns mesmo que atrasado
acompanhado do meu sincero pedido de perdão.

Eu desejo-lhe muita paz, saúde, alegria e muito amor
e que a felicidade seja sempre sua inseparável aliada;
eu desejo sim que você faça leais amigos por onde for
e que a bênção do Senhor todo dia lhe seja derramada.

Sabendo que você, Sandra Almeida, gosta muito de poesia,
portanto para comemorar o festivo dia do seu nascimento,
presenteio-a com um poema que todo mundo referencia.

Acabo de escrever alegremente esse genetlíaco soneto
 é um texto elegante e apropriado para este momento
e que ele chegue até você traduzindo todo o meu afeto.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário