terça-feira, 31 de agosto de 2010

LOUVOR À SANDRA

Se eu fosse um vate (poeta da antiguidade), Sandra,
eu estaria agora tranquilo abaixo de uma palissandra,
escrevendo somente para você num lindo bosque e solitário
um singelo poema que será o seu presente de aniversário.

Meus versos acompanhados de uma inspiração malandra
estarão realizados, como um velejador conduzindo uma balandra
num extenso mar infinito portador de um sentimento libertário,
dando belas asas ao senso criador oriundo do meu imaginário.

Porém como sou um mero poetinha da nossa atualidade
Venho sinceramente lhe desejar de coração alegria,felicidade,
paz, saúde, realizações, fé em Deus e muito, mais muito amor.

Espero que você tenha agradado do meu humilde presente
Fi-lo com a mais pura intenção de deixá-la hoje bem contente
em saber que os versos de um poeta lhe prestam este louvor.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário