terça-feira, 31 de agosto de 2010

SONETO DA AMIGA SOL

Minha querida amiguinha de codinome Sol,
você torna a minha vida cada vez mais radiante,
sinto-me muitíssimo honrado em tê-la no rol
de pessoas em que o meu amor é algo constante.

Agradável é a sua presença como um canto de rouxinol,
Portadora de uma felicidade sincera e contagiante,
frenética como uma inesquecível apresentação de rock’n rol
pessoa que considero sua amizade pra lá de importante.

 Eu Sei que você hoje, jovem amiga , aniversaria
Isso para todos nós que amamos é motivo de alegria
E neste instante um presentinho então a você eu prometo.

Que presente lhe darei?  Já sei!  Tenho certeza que não haverá recusa!
Deixe-me pensar... por que não pensei isso antes?! Ela será minha musa,
Digna de no final receber  e inspirar esse singelo soneto.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário