terça-feira, 31 de agosto de 2010

SONETO À RITA

A página do meu Orkut ficou ainda mais bonita,
pois uma linda pessoa pediu-me pra adicioná-la,
seu nome significa pequena Margarida. Não sabe?! Rita
uma ótima oportunidade desta não poderia desperdiçá-la.

Assim foi ela chegando de um jeito mineiro, bem mansinho,
conquistando o meu pacato coração com a sua doce amizade
enviando maravilhosas mensagens que exprimiam o seu carinho
por esta pessoinha que ela queria conquistar no campo da virtualidade.

Obrigado ,querida amiga virtual Rita, por seu feto extraordinário
e por me trazer libertariamente guardado em seu meigo coração
uma vez sabendo que hoje é o dia do seu aniversário

Não poderiam faltar os meus sinceros votos de muita felicidade,
paz, saúde , alegria, amor, dinheiro e Jesus cristo como devoção
além de torcer para que todos os seus sonhos se tornem realidade.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário