terça-feira, 31 de agosto de 2010

MEU OLHAR À VALQUÍRIA CORDEIRO

Quem sou eu para falar sobre Valquíria Cordeiro?
Um sujeito calado como um tradicional mineiro
e sem jeito de comentar sobre tão grande poetisa ,
cuja poesia  encantadora cada vez mais nos sensibiliza.

Quem sou eu para falar sobre Valquíria Cordeiro?
Alguém inibido onde a timidez age assim por inteiro,
escondendo-me as reais palavras da tal grande poetisa,
frustrando-me por ter este sentimento que me tiraniza.

Quem sou eu para falar sobre Valquíria Cordeiro?
Talvez ela não saiba, mas me considero seu amigo verdadeiro
e orgulho-me de ter supostamente essa condição privilegiada.

Quem sou eu para falar em Valquíria Cordeiro?
Sou mais um poeta do universo literário brasileiro
que ao ler Valquíria entende que sobre ela não precisa dizer nada.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário