quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FENÓTIPO FEMININO

A minha poesia exalta a mulher amada
que graças ao amor comigo é consubstanciada.
A minha poesia exalta a mulher feminina
que com sua graciosidade me contamina.
A minha poesia exalta a mulher trabalhadora em educação
que transforma o universo do magistério no seu ganha-pão.
A minha poesia exalta a mulher inteligente
que através de sua coerência mostra-me uma realidade diferente.
A minha poesia exalta a mulher materna
que faz com que a espécie humana se pareça eterna.
A minha poesia exalta a mulher solidária
que me dá uma força extraordinária.
A minha poesia exalta a mulher sensual
que mexe e remexe com a minha vida sexual.

A minha poesia despreza a mulher submissa
que não vai á luta por comodidade e preguiça.
A minha poesia ignora a mulher feminista
que enxerga o homem com o olhar revanchista.
A minha poesia detesta a mulher objeto
que dá ao seu corpo um destino abjeto.

A minha poesia vê a mulher como um ser divino
e se orgulha de na gramática pertencer ao gênero feminino.
Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário