quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O COMUNICADO DO AMOR

Hoje eu quero dizer-lhe que a amo,
Não através da tradicional frase:
Eu te amo! - Mas sim através...
Dos meus olhos,
Do meu sorriso,
Do meu olhar.

Hoje eu quero que você
Sinta que eu a amo muito.
Não através da lembrança
E sim através do meu sexo,
Do meu corpo,
Das minhas carícias.

Hoje eu quero que você ouça
O quanto que eu a amo.
Não através da minha voz
E sim através da minha fé,
Da minha alma,
Da minha vida.

Hoje eu quero lhe mostrar
O tamanho do meu amor
Que eu sinto por você,
Mas não através de medidas
Convencionais criadas pelo homem
E sim através da quantidade de:
Estrelas que existem no céu,
Grãos de areias que existem na praia,
Gotas d’água que existem no mar.

Hoje eu quero que você saiba
O quanto que imensamente eu a amo
E só de você acreditar nisto,
Já abre a tão desejada porta
Que nos dará acesso à nossa felicidade.
O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário