quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VERSOS DIVINOS

Os meus versos têm como objetivo maior
de colocar no coração de cada homem
um pouco da essência humana
que está há muito tempo ausente
do interior de todo ser humano
que habita o nosso mundo de hoje.

Os meus versos têm a real pretensão
de confortar todos aqueles que sofrem,
de amenizar gradualmente as suas dores
e de secar cada lágrima por eles derramada.

Os meus versos pregam o amor ao próximo,
o respeito e a igualdade a todo ser vivente,
a esperança de ter a felicidade ao nosso lado
a cada segundo de nossa existência.

Nos meus versos não há uma gota de maldade,
pois eles ignoram a presença da força do mal,
menosprezam qualquer tipo de preconceito
existente na esfera da nossa sociedade.

Os meus versos têm uma sede de viver,
uma fome gigantesca de justiça
e um pacto selado pela paz.

Os meus versos estão a disposição de todos
que comungam com o projeto de amor de Deus.
Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário