quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PREVENÇÃO DENTÁRIA

Quando me sento sofregamente à cadeira do dentista
Resolvendo cronicamente o meu problema de cada dente,
Vivo uma relação onde o dentista é um sádico e eu masoquista
Onde a cadeira é a mesa de parto e eu uma parturiente.

Sinto no odontólogo uma atitude bastante revanchista
Por considerar-me(quanto a higiene bucal) negligente,
Dá-me um tratamento digno de um astuto terrorista
Torturando-me até a alma sem piedade dente por dente.

Se minha boca virou um enorme bacanal odontológico
uma boa parcela da culpa é minha, não é lógico?
E para que não repita novamente essa dolorosa dose

É necessário um acompanhamento de um bom profissional
E que eu faça e mantenha uma ótima higiene oral
Para ter uma boca saudável, limpinha, sem halitose.
Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário