quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PRESENTES DO AMOR

A brisa tocou suavemente os meus lábios e disse:
- Dou-lhe o beijo que o seu amor lhe enviou.
O sol aqueceu harmonicamente o meu corpo e disse:
- Dou-lhe o calor que o seu amor lhe enviou.
As lembranças visitaram-me a mente e disseram:
- Viemos a pedido do seu amor para tentar suprir
a ausência dela e não deixa-lo só.

Então imediatamente duas estrelas
desceram do céu e se alojaram
bem no centro dos meus olhos,
a fim de que fosse irradiado para todos
o êxtase que eu sentia naquele momento.

E para dar o retorno à minha amada
de que havia recebido os seus presentes...
Que fosse fantástico não fiz nada,
apenas escrevi uma singela poesia
que tinha no seu tema a magia
de falar no nosso uníssono amor.

Eu que estava feliz,
tornei a minha amada feliz,
deixando no mundo
o desejo da felicidade
como bis.
Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário