quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DIA DOS PAIS

Meu pai que esta nos céus,
pois atendera à vontade de Deus,
receba do seu filho esta prece
que jamais o esquece
e sente muito, muito a sua falta,
este seu filho que traz como pauta
no coração uma saudade incauta.

Meu pai que está nos céus
Digno de todos amores meus,
receba este poema com carinho
apesar de todos os meus ais,
sentindo a sua falta no dia dos pais
para lhe abraçar, dar-lhe presente,
e vê-lo todo imponente
a saborear os carinhos filiais
pelo nosso dia: dia dos pais.

Meu pai que está nos céus...
meu pai que está nos céus...
meu pai que está nos céus...
meus versos lhe dizem adeus
mas meu coração não,
pois ele apenas se atreve
em dizer-lhe até breve,
até breve meu pai... JOÃO.
Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário