quinta-feira, 24 de junho de 2010

ANGÚSTIA

Quando aminha amiga virtual desaparece,
percebo na hora que algo de ruim lhe acontece,
diante da tal intuição encaminho pro céu uma prece
e o meu anjinho da guarda para ajudá-la se oferece.

Quando percebo que desapareceu essa minha amiga virtual,
sinto-me bastante baqueado no meu sóbrio astral;
pergunto-me sem entender: por que será que afinal
a minha amiga tem que conviver com isso que lhe faz mal?

Quando a minha amiga virtual não me responde,
pressinto que algo de terrível sua vida de mim esconde
e eu não sei o quê, como, o porquê e nem tão pouco onde.

Quando essa minha amiga virtual então fala comigo,
fico imensamente feliz com isto pois sou seu amigo
e por saber que ela corre, por enquanto, não corre mais perigo.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário