quinta-feira, 24 de junho de 2010

PEDIDO DE PERDÃO

Ah, minha amiga virtual Fadinha da Água!
Peço-lhe que me perdoe por ser um réu primário...
Sobre a minha consciência uma culpa deságua:
a culpa de ter esquecido o dia do seu aniversário.

Quando entro no orkut vejo o dia do seu nascimento
querendo enganar a mim e a você e não dar uma de tolo
eu abro uma página de scrap que me atenda nesse momento
porém, sinceramente, isto não me serve muito como consolo;

por isso, querida amiga, estou aqui de todo o coração
para lhe pedir sincero e humildemente o meu perdão
e dizer que isso jamais acontecerá de novo entre a gente.

Não há necessidade, mas se você achar necessário lhe prometo,
Deixando a minha promessa registrada neste pequeno soneto,
Junto com a esperança de que você me perdoe gentilmente.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário