quinta-feira, 24 de junho de 2010

BODAS DE LOUÇA

Espere vida agitada! Aguarde um só momento!
O dia de hoje tem uma data para mim sagrada,
eu comemoro vinte e dois anos de casamento;
é importante para mim e à minha esposa amada.

Há vinte e dois anos atrás ao meu amor prestei o juramento
de lhe ser fiel, amá-la , respeitá-la por toda vida e que nada
poria fim ao nosso amor, pois é eterno o nosso relacionamento
e temos plena certeza que nossa boda foi por Deus abençoada .

O amor à minha esposa tem a intensidade de vinte e dois anos atrás
e mesmo que com o decorrer do tempo, mostra o quanto ele é capaz
de resistir historicamente os obstáculos que a vida nos impõe e tem.

Há vinte e dois anos atrás me tornei a pessoa mais feliz do mundo
posso afirmar que valeu e ainda vale a pena viver cada segundo
ao lado daquela que tanto amo e que ainda a considero meu bem.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário