quinta-feira, 24 de junho de 2010

SONETO DO ANIVERSÁRIO DO AMIGO DO REI

Ah, companheiro Amigo do Rei, como andas sumido
Das páginas do meu Orkut e do meu mundo virtual!
Fiques tranqüilo, pois tu jamais serás esquecido
Por este poeta que te tem um carinho muito especial.

Sei que na hora da tua festa não estarei aí presente...
Se no meu coração moras, quem dirá no meu imaginário!
Portanto estarei sempre contigo de forma virtualmente,
através da postagem deste soneto pelo seu aniversário.

Desejo-te mil felicidades, diletíssimo e sumido amigo,
Acompanhado de saúde, muitos anos de vida muita paz
E como se diz em castelhano “e outras coisitas mas”.

Saibas que podes contar de fato sempre comigo;
Por ser amigo do rei tu és uma pessoa nobre,
Enquanto teu amigo aqui sou plebe e pobre.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário