quinta-feira, 24 de junho de 2010

MULHER

Minha razão não é maior que o meu coração,
meu sexo não é usado de um jeito tão sem nexo,
minha voz fina na hora de dar uma opinião não desafina,
minha graciosidade não lhe dá o direito de me fazer gracejo com maldade.

Meu charme na verdade tem como efeito o seu desarme,
meu sorriso é a porta que lhe conduz ao tão sonhado paraíso,
minha inteligência e capacidade não me é segredo, mas lhe traz medo
e o meu romantismo provoca forte terremoto no seu pragmatismo.

Segundo a bíblia fui criada para ser sua companheira, portanto é besteira
aceitarmos ser tratadas como ser inferior, negando com isso o meu valor.
Gosto de poesia, de crianças, de flores, de ser respeitada e de cortesia.

Sou mulher, digo isto com muito orgulho para quem quiser!
Trago um amor pela vida dentro de mim que não tem fim
mesmo vivendo sob masculino preconceito, Sou feliz . Ele está rendendo ao meu jeito.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário