quinta-feira, 24 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DE GLORINHA GAIVOTA

Desejo a você minha amiga, Glorinha Gaivota,
um feliz aniversário com toda minha sinceridade,
que o amor esteja presente na sua vida como rota
a lhe conduzir para a eterna e sonhada felicidade.

Que da alegria de viver você seja sempre devota
e seja forte para transpor qualquer adversidade,
que Deus lhe abençoe, pois para mim você denota
o princípio infinito De uma verdadeira amizade.

Sei que você está “dodói”, mas isso hoje é irrelevante;
por ser o seu aniversário espero que você divirta bastante
e que ao tirar o gesso seu braço esteja de novo em folha.

Espero que tenha ganhado muitos presentes e um lindo bolo
e eu para não ficar aqui no meu cantinho com cara de tolo
envio-lhe este soneto como um presente de minha escolha.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário