quinta-feira, 24 de junho de 2010

SONETO DE ANIVERSÁRIO PARA J.L. SEMEADOR

Queria muito mesmo, meu amigo, JL Semeador
de estar aí no Rio e participando do importante sarau,
além de , por ser seu aniversário, lhe dar um abraço acolhedor,
porém a capital fluminense não fica no fundo do meu quintal.

Sei muito bem que o texto escrito na verdade representa o emissor,
quando este por algum motivo maior tem que estar ausente
e para lhe mostrar humildemente o quanto lhe dou valor
escrevi este soneto para você como o meu singelo presente

Desculpa-me, amigo, pela minha esperada ausência
moro em um outro estado, outra cidade, eis a razão
de não participar consigo da tão sagrada experiência.

Feliz aniversário,meu novo amigo, JL Semeador
desejo-lhe do fundo de todo meu coração
concomitantemente com todo o meu fervor.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário