quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS NAMORADOS

Ouvir de tua boca que me amas é fundamental
para que eu aposte as minhas fichas à felicidade.
ouvir de tua boca angelical que me amas é crucial
para eu sustentar nosso amor por toda eternidade.

Poder dizer que te amo para mim é sensacional
porque expressa fielmente toda a minha verdade.
Poder dizer que te amo para mim é excepcional
porque tu me fazes sentir uma grande divindade

Abençoadamente sei que tu me amas e eu te amo,
harmoniosamente vi que tu me chamas e eu te chamo,
carinhosa , recíproca e apaixonadamente de Meu Amor.

Quando beijamos selamos em nossos lábios o infinito
e não existe nada no mundo que possa ser mais bonito
do que duas pessoas viverem um para o outro com ardor.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário