quinta-feira, 24 de junho de 2010

SONETO À GLÓRIA Mª AP. C. NORONHA

Meu amigo, de onde tiraste esta terrível história
que possa me causar de vez enorme embaraço,
ainda não dei os parabéns à nossa amiga Glória
porque meu tempo foi exíguo, ou seja, escasso.

Insisto! Não fui traído mesmo pela minha memória
descaso com outro... esta idéia eu realmente rechaço
ainda mais com uma pessoa tão querida. Seria Inglória
minha vida caso eu praticasse assim algo tão devasso.

Assim como os cativos se rebelam mesmo reféns
quando a situação lhe parece para tal bem propícia
assim fiz eu. Escrevi este singelo soneto de parabéns

À esta querida amiga Glória Maria Ap. C. Noronha
Mesmo fora da data de seu nascimento. Que delícia!
Sair desta situação que me causa uma certa vergonha.
(O FILHO DA POETISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário