terça-feira, 1 de setembro de 2009

UM HINO PARA O INTERNACIONAL

Vocês estão sendo ridículos
em vangloriar um time perna -de- pau,
precisam conhecer os títulos
que tem o meu Internacional.

Não é um simples luxo,
mas somos 38 vezes campeão gaúcho
Três a mais do que vocês, viu!
Também temos uma copa do Brasil.

De uma forma tri legal
somos tricampeão nacional
E também campeão mundial,
e para chegar lá, meus senhores,
conquistamos à Libertadores!

Por fim para a sala de troféus
Ficar completa e bem bacana,
Conquistamos, ó meu Deus,
A copa sul-americana.

Para vocês terem uma idéia
em termos de títulos, não devemos nada
a nenhuma grande equipe europeia;
e isto é um orgulho à nação colorada...

sem contar que não tivemos a decepção
De ser rebaixado á segunda divisão.

Vocês riem da mascote do meu time ser um saci,
enquanto que os seus é um mosqueteiro,
Portanto, queridos, eu nunca vi
desses "guardas" no folclore brasileiro.

O nome do meu time é Internacional
Mas não é por vergonha do nosso querido Brasil
O nome dele é este porque para ele é primordial
Levar ao mundo o bom futebol deste povo varonil

Portanto meus queridos amigos,
Deixem os sofrimentos de lado
Venha ao Beira-rio comigo
E torna-se um colorado!
Filho da Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário